DÚVIDAS FREQUENTES
Como faço para rastrear o meu pedido?
Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail/ WhatsApp cadastrado e colando no site informado.
Seus produtos possuem trocas?
Não. Como trabalhamos com produtos de uso íntimo a valor promocional não realizamos trocas. Somente em caso de defeito ou numeração errada.
Receberei meu produto em casa?
Sim. Porém em alguns casos é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios em casos onde o endereço não foi localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso. Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.
Digitei o endereço incorreto o que faço?
A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado. Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.
O Rastreio mostra como “entregue” mas eu não recebi, o que faço?
Certifique-se de que alguém tenha recebido seu produto. Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte. Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido. Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias da data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.
Onde vocês estão localizados?
Somos Loja online. Enviamos para todo o Brasil.
Vocês possuem algum canal para atendimento?
Nossa forma de atendimento é exclusivamente via e-mail ([email protected]) ou Whatsapp. Através deste meio de comunicação você poderá informar-nos sobre atrasos na entrega, produtos incorretos/estragados/avariados/extraviados, assim como solucionar dúvidas que possam ter sobre nossa loja. Por favor, compreenda que devido ao grande número de e-mails em busca de atendimento, o prazo para que seu protocolo seja atendido é de 48h. Mas não se preocupe, nossa equipe está sempre disponível.
O site é seguro?
Trabalhamos com o sistema de pagamentos mais seguro do Brasil.
Você terá garantia da entrega do produto ou devolução do dinheiro, além do rastreio para acompanhar sua compra.
PEDIDOS
Como cancelar meu pedido?
Se você deseja cancelar seu pedido, por favor, nos contate imediatamente em até 24hrs após a compra. A maior parte dos pedidos são enviados no dia seguinte à compra. Uma vez que nossa equipe tenha processado seu pedido e o mesmo tenha sido enviado, nós não poderemos mais cancelar.
Nós pontuamos o seu direito de recusar o recebimento do pedido no ato da entrega.
Se a administradora do cartão de crédito já tiver autorizado a compra e a mesma for cancelada, nós iremos ressarcir o valor através do método original de pagamento.
NOTA: Qualquer pedido que tiver sido faturado ou enviado não poderá mais ser cancelado.
PAGAMENTOS
Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com várias opções de pagamentos, são elas: Cartões de Crédito VISA/ Mastercard/ American Express/ Diners Club Internacional/ Hipercard/ Aura/ Elo e PIX.
Ainda com Dúvidas?
Envie um e-mail para: [email protected]