ESTAMOS COM O MENOR PREÇO DO BRASIL 🤍 FRETE GRÁTIS!
ESTAMOS COM O MENOR PREÇO DO BRASIL 🤍 FRETE GRÁTIS!

Como trabalhamos com produtos de uso íntimo a valor promocional NÃO realizamos trocas. Somente em caso de defeito ou numeração errada.

Para ser elegível o reembolso em caso de defeito ou numeração errada, o produto não poderá ter sido usado e deverá ser entregue na mesma condição em
que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Itens adicionais não retornáveis: vales-presente

-Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável)

Qualquer item que não esteja em sua condição original, estar danificado ou faltando peças por razões não devidas ao nosso erro

Qualquer item devolvido por mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos (se aplicável)
Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de
que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição
do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente
aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um
determinado período de dias.

Encomenda perdida

Se você não recebeu seu pedido, entre em contato conosco dentro de 60 dias a partir da data da compra.

Uma substituição ou reembolso não pode ser processado com pedidos que excedam esse
período.

Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável)
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo
até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de
processamento antes de um reembolso ser lançado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Itens de venda (se aplicável)
Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados, infelizmente itens de venda não podem ser reembolsados.

Trocas (se aplicável)
Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo
pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected]

Remessa
Para devolver o seu produto, deve enviar um e-mail para [email protected].
Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do
item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do
frete de retorno será deduzido do seu reembolso.